Entrevista com o CTO da Blue State Digital

Hoje em dia a internet é uma plataforma fundamental para a divulgação de ideias, produtos e projectos que se queiram de sucesso. A política não foge a essa regra geral, tendo nas campanhas eleitorais americanas o melhor e mais desenvolvido exemplo da conjugação da internet com a política.

Dizem as análises que a popularidade e sucesso mediático que Barack Obama alcançou, muito se deveu a uma forte campanha de comunicação e de marketing político implementada na internet. Para esse efeito foi contratada a empresa Blue State Digital. Dizem que José Sócrates, PS, contratou essa mesma empresa para o ciclo eleitoral que se aproxima.

Na edição online da revista MIT Technology Review é possível aceder a um vídeo com a entrevista do CTO dessa empresa, Jascha Franklin-Hodge, em que é explicado “todo” o conceito e estratégia da campanha montada na internet para promover Barack Obama.

Entrevista vídeo AQUI

Artigo MIT Technology Review AQUI

Anúncios

0 Responses to “Entrevista com o CTO da Blue State Digital”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: