Miguel Castelo Branco, professor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (e que ainda me deu aulas em duas ou três cadeiras do curso de Engenharia Biomédica), foi hoje anúnciado como o grande vencedor do Prémio Bial 2009. Trata-se de um dos pŕemios mais importantes em Medicina em Portugal: o vencedor recebe 150 mil euros. Para conhecerem melhor a área de investigação do professor Miguel Castelo Branco podem visitar este site.
Paralelamente à actividade de investigador criou também uma empresa, a NeuroEye, que presta serviços inovadores no desenvolvimento de novas ferramentas especializadas em Oftalmologia, Neurologia e outras áreas ligadas às Ciências da Visão.
Mais informações AQUI.
Galeria de Fotografias da Cerimónia AQUI



0 Responses to “Miguel Castelo Branco vence prémio Bial 2008”