De um fórum na internet para o Estádio da Luz

vídeo:

Vodpod videos no longer available.

Hoje em dia é fácil encontrar pelo Youtube, Metacafe, Vimeo, muitos vídeos relacionados com futebol, em que adeptos anónimos fazem pequenos filmes de elogio e louvor aos seus clubes e jogadores preferidos. Como membro do fórum www.SerBenfiquista.com, desde sempre reparei que a qualidade técnica e artística dos vídeos que o membro G-Dji fazia, se destacava da qualidade dos vídeos dos restantes membros do fórum.

Recentemente foi com surpresa e alegria que soube que os vídeos que G-Dji (Guilherme Cabral, 16 anos, no mundo real) costumava fazer, despertaram a atenção dos elementos da direcção do Benfica e foi desafiado/convidado a fazer vídeos sobre o Benfica para passarem nos intervalos dos jogos. Com o aparecimento do canal BenficaTV esse convite foi alargado e Guilherme Cabral passou a colaborar assiduamente com o canal do clube.

Surpreendentemente, Quique Flores (treinador do Benfica) também ficou entusiasmado com a qualidade dos vídeos e desafiou Guilherme Cabral a fazer vídeos personalizados (e de acordo com as indicações de Quique Flores) para usar na preparação dos jogos como forma de motivação de jogadores em particular e da equipa em geral.

Toda esta história encontra-se contada em pormenor nesta entrevista.

Podem ver o trabalho do Guilherme Cabral no Youtube, Vimeo, blogue pessoal ou nos ecrãs da BenficaTV e do Estádio da Luz… 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: